Skip to content
Tags

Quando as palavras faltam

20/10/2012

Quando as palavras me faltam eu não me conformo. As procuro em todos os cantos, embaixo da cama, em cima dela. Vou a páginas antigas, pergunto a minha mãe. Até que alguma me mordisca a orelha… Daí eu baixo meus olhos, lhe devolvo um sorriso e começo a escrever.

From → Uncategorized

Leave a Comment

Leave a comment

Para parar o trem...

Boas idéias para fugir dos grandes agitos...

coisas do mundo minha nega

palavreando o que a vida canta

Errâncias

literatura, política e psicanálise

♃, ♄

júpiter, saturno

Pedra Sobre Pedra

Um blog para memória e reflexão, com outro olhar sobre as coisas do cotidiano.

Caravana do vento

Aulas de Dança Cigana online

WordPress.com News

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.